Img
Um pé, depois o outro… Os primeiros passos vão além de caminhar. Descubra em nossa creche o que significa esse termo tão especial.

Você lembra quando seu filho deu seus primeiros passos? Não tem tanto tempo assim… Pode ter sido quando seu bebê sorriu para você ou quando o viu segurar uma colher e comer sozinho, ou ainda quando se despediu dele para cumprir com algum compromisso. Foram os primeiros passos do seu filho, mas também os seus.

Para nós, os primeiros passos significam sobretudo iniciar uma nova jornada. Como aquela proteção ao carregar seu filho da barriga para os seus braços, aquele primeiro contato com as mãos do seu bebê, aquela decisão acertada que traz benefícios à sua família…

Matricular uma criança em uma creche é uma decisão de família que pesa, principalmente, no lado emocional. Todos os sentimentos afloram – os valores entram em conflito, a vida real impõe os seus limites.

Quando demos os primeiros passos para montar a nossa creche, aliamos nossa experiência com educação e a utilização dos principais pilares da ciência do desenvolvimento infantil.

Oferecemos o que a família mais precisa – segurança e confiança num local agradável e preparado especialmente para acolher as crianças.

Nossa proposta pedagógica envolve aprender brincando e brincar aprendendo. E nossos educadores ajudam as crianças, em cada um de seus primeiros passos, a refletir, a avaliar a si mesmas e irem além ao tentar, errar, repetir, se esforçar, se frustrar, conhecer regras e limites, com muita alegria.

A Danielle Gaspar, mãe da Cora, do B2, conta para você como foram os primeiros passos dela e da filha. A Cora chegou à Creche Primeiros Passos aos 5 meses de idade e completará 2 anos em fevereiro. 😊

Clique no vídeo abaixo e marque a sua visita!

img
img